segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-11-2013

Militantes do PS reunidos esta noite. Futura liderança do PS em Aveiro poderá ser discutida.


A Concelhia do PS de Aveiro convocou os militantes para um plenário, esta noite, o primeiro depois das eleições autárquicas. A Lista ...

A Concelhia do PS de Aveiro convocou os militantes para um plenário, esta noite, o primeiro depois das eleições autárquicas.

A Lista encabeçada por Eduardo Feio falhou a conquista da Câmara Municipal, não tirou a maioria absoluta a Ribau Esteves, perdeu 3500 votos em relação a 2009, mas foi o suficiente para manter três Vereadores.

Logo na noite eleitoral, o candidato valorizou o resultado do PS. "A candidatura de Ribau Esteves assegurava que ia dar 7-2 em Vereadores e não foi isso que aconteceu", disse.

Nas Freguesias, o PS perdeu Esgueira, recuperou São Jacinto e conseguiu chegar à primeira presidência da União Eixo-Eirol.

A análise dos resultados eleitorais é, hoje, o primeiro ponto da ordem de trabalhos. Depois será aberto um período para análise da situação política actual.

Eduardo Feio assumiu o lugar de Vereador para fazer oposição construtiva e está a terminar o mandato à frente da Concelhia.

O PS já está a preparar eleições internas agendadas para o inicio de Dezembro e o assunto estará certamente na mente dos militantes. "Fui autarca muitas vezes, ganhei e perdi eleições, estive e não estive em Concelhias. Promoverei a discussão e depois tirarei conclusões. Tenho um passado e tenho um presente. Sobre o futuro logo se verá", adiantou.

O actual líder local não desvendou se concorre a novo mandato ou abre a porta à renovação. Mas é garantindo que outros militantes com pretensões à presidência da Concelhia estão atentos. As candidaturas têm de ser oficializadas até ao final de Novembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®